O Gesso Acartonado Como Revestimento de Parede

O Gesso Acartonado Como Revestimento de Parede

O Gesso acartonado como revestimento! Antes de drywall ser introduzido no mercado, o método mais comum para concluir paredes de interiores foi ripa e gesso comum. Mesmo que seja mais difícil, continuou a ser o método de escolha, até a escassez de mão de obra durante a Segunda Guerra Mundial obrigou os construtores a mudar para Drywall.

Construtores contemporâneos usam Drywall quase exclusivamente porque, entre outras coisas, é estável e barato.

Custo baixo

O Gesso acartonado como revestimento! O custo de materiais de Drywall, incluindo folhas de Drywall, parafusos e materiais de acabamento, está numa boa faixa de preço. O valor do Drywall é menor do que qualquer outro sistema de revestimento de parede, incluindo o gesso ripado, o que requer madeira para a ripa, malha de aço e grandes quantidades de gesso.

Mesmo os materiais para o Drywall sejam menos caros, os custos de trabalho para a instalação são muito menores do que aqueles para reboco que seria mais do que compensar a diferença.

Reparos Drywall também são significativamente menos caro do que a reparação de caleiras e gesso ou outros revestimentos de parede.

Instalação rápida

O Gesso acartonado como revestimento! Os padrões de construção evoluíram para acomodar a proeminência de gesso como um revestimento de parede, e construtores pernos de espaço para acomodar as dimensões de uma folha padrão. O resultado é que os trabalhadores possam pendurar Drywall em um quarto inteiro em um dia.

Qualquer outro sistema que requer mais tempo e esforço, especialmente ripa e gesso, o que envolve a definição da ripa e redes antes do gesso pode até mesmo ser aplicada.

Aplicar o emplastro corretamente é uma habilidade que poucos possuem, mas terminar o encaixe dos Drywall é uma tarefa que praticamente quase qualquer pessoa pode realizar e alcançar resultados aceitáveis.

Estabilidade muito melhor

O Gesso acartonado como revestimento! Paredes de gesso estão sujeitos a rachaduras no caso de vibrações excessivas ou assentamento da fundação, mas rachaduras em uma parede coberta com Drywall são normalmente confinados às costuras.

Para paredes com problema, os fabricantes introduzirem produtos que fazem que as costuras sejam menos vulneráveis ​​a rachaduras, incluindo fita de malha de fibra de vidro e do tipo de ambiente composto comum.

Uma parede coberta de Drywall pode soar oco quando você bater nele, mas é capaz de resistir a tudo, até os impactos mais graves.

Segurança e maior resistência

O Gesso Como Revestimento! Principais razões de segurança desse revestimento é que o Drywall é resistente ao fogo e amianto. Embora Drywall comum seja seguro para a maioria das condições, a resistência ao fogo depende de outro tipo e Drywall, o tipo de Drywall adequado para áreas de alto risco.

O Drywall resistente à água em especial, chamado de placa verde, é adequada para locais úmidos e é fabricado com um aditivo para torná-lo resistente ao mofo. Isso é uma vantagem significativa porque a inalação de mofo pode causar doenças respiratórias.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *