Sanca de Gesso! Onde Colocar

Sanca de Gesso! Onde Colocar

Sanca de gesso! Onde colocar? A colocação de molduras e sancas de gesso ajuda na obtenção de um melhor resultado na decoração de ambientes, tanto residenciais, como corporativos. Ideais para acabamentos de tetos, elas proporcionam muita beleza ao local onde são aplicadas. Colocação de sancas de gesso valoriza o teto do ambiente tornando-o mais elegante e sofisticado.

Apesar do toque de classe, as sancas de gesso são fáceis de instalar e oferecem um excelente custo-benefício pelo baixo preço e economia na mão de obra. A sancas de gesso podem ser fechadas ou abertas, para possibilitarem a instalação de iluminação embutida, tornando o local mais agradável e confortável. No entanto, apesar de oferecerem muita funcionalidade e economia no rebaixamento de tetos, proporcionando um resultado final de muita beleza, onde instalar as sancas de gesso?

Sancas de gesso abertas, fechadas, invertidas, simples ou sofisticadas, para a instalação de iluminação interna ou externa, podem dar um toque de originalidade à decoração, mas como escolher a melhor opção entre tantas alternativas? Para isso, um

especialista em decoração pode ajudar na escolha do modelo mais apropriado e, assim, evitar os excessos que podem acabar comprometendo o resultado final da aplicação da sanca de gesso.

Tipos de sanca

Instaladas em quartos, salas, escritórios, entre outros locais, com a finalidade de dar o acabamento final nos tetos dos ambientes, as sancas de gesso devem ser escolhidas de acordo com a sua finalidade ou com o tipo de iluminação que se pretende instalar no local.

As abertas deixam um vão entre a base e teto para facilitar a instalação de iluminação indireta e embutida, dando um toque de classe e originalidade ao ambiente. Já as sanas de gesso fechadas podem receber a iluminação através de spots instalados, proporcionando ótimos efeitos luminosos, inclusive com o direcionamento dos focos para os objetos que se queira destacar.

Assim, com os inúmeros modelos disponíveis no mercado, cabe ao interessado escolher aquele que se encaixa melhor no ambiente que se pretende decorar, assim como os diversos tipos de faixas e frisos para o acabamento final das sancas de gesso, sempre de acordo com o tipo de decoração escolhido para o ambiente.

Especialistas chamam a atenção para evitar os excessos, pois tetos muito trabalhados podem prejudicar o resultado final da decoração. Dessa forma, as sancas de gesso são uma opção econômica, prática e muito funcional para o rebaixamento e decoração do teto de ambientes residenciais e corporativos

Veja mais sobre esse assunto neste site..

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *